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Sobre as Organizações Ilegais

Leia e siga as regras para garantir um ambiente justo e respeitoso para todos.

1. REGRAS GERAIS DAS ORGANIZAÇÕES ILEGAIS

1.1. Organizações Ilegais que não estejam atuando de forma correta, ou que se encontrem inativas poderão ser dissolvidas, permitindo que um novo responsável assuma. A dissolução poderá ocorrer nos seguintes casos, mas não se limitando a:

  • Inatividade do Líder;

  • Inatividade de 70% ou mais dos membros da organização;

  • Não cumprimento da quantidade mínima de membros exigida no painel (05);

  • Falta de atividade geral na Organização (Baús, Craft, Vendas, Recrutamento, etc);

  • Excesso de problemas recorrentes, denúncias ou advertências.

1.1.2. É recomendado que mantenha o Painel da sua Organização sempre limpo de membros inativos há mais de 3 dias, para que não ocorra problemas. Caso o membro esteja em ausência remova-o do Painel e ao fim da ausência contrate-o novamente.

1.2. Em caso de troca de liderança de uma Organização, esta deverá ser obrigatoriamente limpa por completo, não sendo permitido que membros permaneçam por herança da gestão anterior. Não sendo permitido, e nem realizado, a transferência de liderança. Salva exceção de forma temporária, com justificativa.

1.3. É obrigatório desenvolver um roleplay condizente com a Organização da qual você faz parte. Se pertencer a uma Favela, deve se portar como um Chefe de Morro, caso faça parte de uma Máfia, deve adotar uma postura mais cautelosa, etc.

1.4. O "Comando" representa a maior força dentro do cenário ilegal. Dessa forma, suas decisões no roleplay são definitivas e devem ser respeitadas por todos, sendo expressamente proibido contrariá-las. Qualquer solicitação ou ordem emitida por um membro do Comando deve ser cumprida. O descumprimento poderá ser caracterizado como Falta de Amor à Vida.

1.4.1. O "Comando" atua como um órgão fiscalizador, podendo extorquir e realizar certas cobranças das demais Organizações Ilegais para que elas atuem, além de manter a ordem na cidade pela parte do ilegal, funcionando como uma espécie de "Chefe do Ilegal".

1.5. Caso você deixe uma facção ou organização ilegal da qual faça parte, o "PD de memória" será aplicado automaticamente. Isso significa que o jogador deve obrigatoriamente esquecer e desconsiderar todas as informações adquiridas enquanto fazia parte da Organização, sendo proibido utilizá-las ou mencioná-las em qualquer circunstância.

1.6. A Advertência aplicada a uma Organização Ilegal será analisada caso a caso, levando em consideração também o histórico geral da Organização. A decisão cabe ao administrador responsável, que poderá aplicá-la quando necessário. Essa medida é utilizada como último recurso ou em situações que envolvam a quebra das regras pela maioria dos membros.

1.7. Cada Organização Ilegal é independente e, portanto, é terminantemente proibida qualquer forma de aliança entre líderes ou membros. Sob nenhuma circunstância poderão ser firmados pactos, parcerias, alianças ou quaisquer acordos semelhantes que não tenham como única finalidade a relação de compra e venda de produtos entre organizações (parcerias comerciais).


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